WhatsApp

Blog

EAD para concursos: quais são as vantagens?

Conquistar uma vaga em um concurso público é o sonho de muitos brasileiros. Para alcançar esse objetivo é necessário dedicação, empenho e muito estudo.

Conquistar uma vaga em um concurso público é o sonho de muitos brasileiros. Para alcançar esse objetivo é necessário dedicação, empenho e muito estudo. Nem sempre é possível fazer um curso preparatório presencial, mas sabia que existe EAD para concursos? A AFC Educação apresenta algumas vantagens dessa modalidade de ensino.

EAD para Concursos: pontos positivos

Os cursos preparatórios possuem a função de auxiliar e guiar os estudantes, focando nas matérias e conteúdos relevantes para cada tipo de concurso.  Nem sempre é possível fazer cursinhos presenciais, por isso a modalidade de ensino a distância está em constante crescimento.

O EAD para concursos é uma ótima opção para quem busca conhecer melhor os temas e conteúdos que vão ser solicitados nas provas. Pensando nisso, a AFC Educação possui diversos cursos para te auxiliar. Confira algumas vantagens desse modelo de ensino.

  • Autonomia

É uma ótima vantagem poder ter autonomia e se programar de acordo com o seu dia a dia, ou seja, você decide o momento mais adequado para assistir às aulas e fazer exercícios. Além de poder desenvolver a habilidade de se planejar melhor.



  • Suporte para dúvidas

Na AFC Educação disponibilizamos meios de contato com os nossos professores, dessa forma é possível sanar as dúvidas que, ocasionalmente, podem surgir. Isso facilita na aprendizagem dos conteúdos que são solicitados pelo concurso.

  • Comodidade

Algumas pessoas se sentem mais confortáveis estudando em casa do que em salas de aulas. Mas é importante que mantenha o foco nos estudos. Procure um lugar silencioso e com menos distração possível. É recomendado, evitar ficar com redes sociais abertas no computador durante as aulas.

Uma ótima dica para quem não possui muita comodidade, silêncio e conforto em casa, é procurar bibliotecas ou espaços de coworking para estudar.

  • Preço mais acessível

O EAD para concursos tem um ótimo custo benefício, visto que não é necessário gastar com deslocamento e alimentação. A AFC Educação possui ótimos preços para você investir no seu estudo!

  • Horários flexíveis

No sistema presencial é necessário que o concurseiro se adapte aos horários pré estabelecidos das aulas, já no ensino a distância, o estudante pode optar pelos melhores horários e dias  de acordo com a sua agenda. A flexibilidade de horário é, sem dúvidas, a melhor vantagem do EAD.

A AFC Educação oferece ótimos cursos e preços vantajosos para auxiliar o estudante a conseguir a tão sonhada vaga no concurso público.

Acesse o nosso site e conheça mais sobre o nosso trabalho!

 

Compartilhe este blog

  • Ajudando nossos alunos a alcançar seus objetivos

    AFC EDUCAÇÃO
    A AFC Educação é uma instituição privada de ensino conduzida por apaixonados pelo ensino e advogados, que pretendem colocar no mercado cursos diferentes dos já realizados, sem burocracia, com ideias novas e direcionados para a PRÁTICA, para o dia a dia dos alunos e da maneira como o conteúdo poderá ser aplicado na prática. Aliado a isso, aqui você tem contato direto com o professor, de maneira a ter o melhor aprendizado possível. A AFC Educação está localizada na cidade do Rio de Janeiro e proporciona aos seus alunos cursos nas mais vari...

Contato

  • Whatsapp: +55 (21) 971878964

Siga-nos

Ajudando nossos amigos a alcançar seus objetivos AFC EDUCAÇÃO
A AFC Educação é uma instituição privada de ensino localizada na cidade do Rio de Janeiro que proporciona aos seus alunos cursos nas mais variadas áreas: Concursos Públicos, OAB e Capacitação. Tem como principal objetivo ajudar seus alunos a alcançarem seus objetivos, conseguindo uma vaga ou proporcionando uma capacitação de forma a ampliar sua área de atuação no mercado, alavancando sua carreira.