Curso completo de Português + Matemática completa e Raciocínio Lógico para concursos públicos com os professores Fernando Figueiredo e Aluízio Costa.
PagSeguro Credito
ASSISTA ÀS AULAS DEMONSTRATIVAS ABAIXO!!!
Prof. Fernando Figueiredo
Prof. Aluízio Costa
Prazo de acesso ao curso: 1 ano (365 dias)
Carga Horária: 60 h
Quantidade de visualizações: ILIMITADAS
Material de Acompanhamento: Ao adquirir o curso, o aluno adquire acesso ao material de acompanhamento em PDF elaborado pelo professor.
Curso completo com material de acompanhamento.
Não há a possibilidade de download das vídeo-aulas.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Boleto bancário ou PIX
- Cartão de crédito em até 12x sem juros
PORTUGUÊS (TEORIA E QUESTÕES):
MATEMÁTICA COMPLETA + RACIOCÍNIO LÓGICO + QUESTÕES FCC E VUNESP:
O prof. Fernando Figueiredo tem Licenciatura Plena em Letras: Português/Literatura e atua como professor em cursos preparatórios há 25 anos.
Autor dos Livros: - Gramática Comentada com Interpretação de Textos para Concursos – 2011 - Gramática Aplicada a Textos e Questões de Concursos – 2013.
O professor Aluízio Costa tem a experiência de 20 anos ministrando aulas de Matemática, Matemática Financeira, Estatística e Raciocínio Lógico nos mais diversos cursos preparatórios para concursos.